Dois homens são presos por ajudarem a fuga de Lázaro Barbose
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Advogado do fazendeiro que foi preso ele disse que o cliente não conhece o fugitivo. O criminoso é suspeito de chacina no DF e está sendo procurado por força-tarefa há 17 dias.
Um fazendeiro de 74 anos e um caseiro de 33 passam por audiência de custódia na tarde de ontem em Cocalzinho de Goiás. Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, os homens foram presos suspeita de ajudar Lázaro Barbosa – apontado como autor de chacina no DF – a fugir das forças policiais.
Lázaro é procurado há 18 dias por operação que envolve mais de 270 policiais, helicópteros e cães farejadores. De acordo com o secretário, além do assassinato de quatro pessoas de uma família em Ceilândia (DF), o criminoso é suspeito de outros sete crimes.
Segundo o ato de prisão em flagrante dos presos, o mesmo caseiro que foi preso ontem ainda contou aos policiais que o Lázaro estaria dormindo há 5 dias na propriedade do fazendeiro. O documento registrou que ainda o dono da fazenda não quis que os policiais entram para prender eles ao ser abordado e ainda felizmente preferiu ficar em silêncio.
O advogado ainda se identificou como defensor do fazendeiro e disse que o cliente não confessou por ter ajudado o Lázaro. Segundo ele, o fazendeiro não viu o procurado em momento algum. Já o caseiro viu uma pessoa na região que pode ter sido Lázaro, segundo o advogado, que não faz mais a defesa dele.
Com os presos, a polícia apreendeu duas armas de fogo e mais de 50 munições. De acordo com as informações da força-tarefa, uma dessas armas foi roubada em um dos crimes de que Lázaro é suspeito. Os homens foram detidos em uma região de chácaras de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.
E ainda foram presos por porte ilegal de armas e também munições foram apreendidas pela Polícia Civil de Goiás.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário